Projeção em uma rede com fios

Você pode enviar imagens ao seu projetor através de uma rede com fios. Para isso, conecte o projetor à rede e depois configure o projetor e o computador para projeção em rede.

Depois de conectar e configurar o projetor conforme descrito aqui, instale no seu computador o software de rede a partir do CD-ROM do Epson Projector Software ou baixe o software conforme necessário. Use o seguinte software e documentação para configurar, controlar e monitorar a projeção em rede:
Nota: Se o seu projetor estiver conectado através de um cabo LAN a uma rede que inclua um ponto de acesso sem fios, você pode se conectar ao projetor sem fios através do ponto de acesso usando o software EasyMP Network Projection.