Iniciar uma apresentação de filme PC Free

Depois de conectar um dispositivo USB ou câmera digital ao projetor, você poderá mudar para a fonte de entrada USB e começar a sua apresentação de filme.
Observação: É possível mudar as opções de operação PC Free destacando Opção na parte inferior da tela e pressionando Enter.
  1. Pressione o botão USB no controle remoto do projetor. A tela PC Free aparece.


  2. Faça o seguinte, conforme necessário, para localizar os arquivos:
    • Caso necessite exibir arquivos localizados em uma subpasta no seu dispositivo, pressione os botões de seta para destacar a pasta e pressione o botão Enter.
    • Para voltar um nível de pasta no seu dispositivo, destaque Voltar topo e pressione Enter.
    • Para visualizar os arquivos adicionais em uma pasta, selecione Página seguinte ou Página anterior, ou pressione o botão Enter, ou pressione os botões Page para cima ou para baixo no controle remoto.
  3. Para reproduzir um filme, aperte os botões de seta para destacar o arquivo e aperte Enter.
    Observação: Se os nomes de arquivo tiverem mais de 8 caracteres ou incluírem símbolos não suportados, os nomes dos arquivos podem ser reduzidos ou modificados apenas na tela. Se quiser reproduzir todos os filmes em uma pasta em sequência, selecione a opção Apresentação na parte inferior da tela.
  4. Para parar o filme, aperte o botão Esc, destaque Sair e aperte Enter.
Tarefas relacionadas
Conexão de um dispositivo USB ou câmera ao projetor
Desconexão de um dispositivo USB ou de uma câmera do projetor
Referências relacionadas
Opções de exibição de PC Free