Definições de recepção - Fax

Determine as opções de recepção que deseja usar com fax sendo recebidos.

Configuração Opções Descrição
Modo de recepção Manual Permite que confirme se um fax sendo recebido deve ser impresso; um telefone precisa estar conectado ao produto.
Auto Recebe e imprime faxes automaticamente.
Anel distintivo Tudo Se estiver usando um serviço de toque distinto na sua linha de telefone, a sua companhia de telefone pode designar dois ou mais números de telefone para a mesma linha e especificar toques diferentes para cada um deles. Se você usar esse serviço, selecione o número de toques para o seu fax, para que o seu produto possa receber faxes no número correto de toques. Tudo funciona para linhas de telefone que não usam esse serviço.
Único
Duplo
Triplo
Duplo e Triplo
Toques para atender 1 a 9 Determina o número de toques antes do produto receber um fax. Se o Modo de recepção estiver configurado como Auto e não houver uma secretária eletrônica conectada ao produto, certifique-se de que esta configuração está com um número de toques maior do que o número necessário para a secretária atender a chamada.
Recepção remota Desativado Permite que você comece a receber faxes usando o seu telefone ao invés de ter que operar o produto (se o Modo de recepção estiver configurado como Auto). Quando ativar esta função, você precisará determinar um código de início. Se estiver usando um telefone sem fios com a base conectada ao produto, você pode começar a receber um fax se digitar o código no telefone.
Ativado