Configurações de envio de fax

Quando enviar um fax, você pode selecionar estas opções:

Configuração Opções Descrição
Resolução Normal Ajusta a resolução de digitalização e a qualidade de impressão para os faxes enviados.
Boa
Foto
Densidade Vários níveis de densidade Permite que selecione a partir de vários níveis de densidade para ajustar o fax enviado.
Envio direto Desativado Envia faxes monocromáticos para um único recipiente assim que a conexão é feita, sem salvar a imagem digitalizada na memória. Você não pode usar esta função quando enviar um fax a cores ou quando enviar para múltiplos recipientes.
Ativado
Relatório de transmissão Imprimir quando ocorrer um erro Permite que selecione quando imprimir relatórios de transmissão.
Imprimir
Não imprimir
Enviar fax mais tarde Desativado Você pode configurar para enviar um fax em um horário específico. Somente faxes monocromáticos podem ser enviados quando o horário de envio é especificado.
Ativado
Recepção seletiva Desativado Você pode receber um fax armazenado em outra máquina de fax por recepção seletiva (polling) se ligar para o número de fax. Você pode receber um documento específico de um serviço de informação de fax se seguir a orientação por áudio do serviço.
Ativado
Reimprimir faxes Imprime faxes armazenados temporariamente na memória da impressora, começando pelo último. Quando a impressora fica sem memória disponível, os faxes são deletados automaticamente, começando pelo mais velho. Faxes recebidos armazenados na caixa de entrada não são deletados automaticamente.
Relatório de fax Lista de definições de fax Imprime as configurações atuais de fax.
Registro do fax Imprime um relatório de transmissão automaticamente após enviar um fax.
Última transmissão Imprime um relatório para o fax anterior, enviado ou recebido por recepção seletiva (polling).
Registo de protocolo Imprime uma lista de documentos de fax armazenados na memória da impressora, como trabalhos incompletos.