Configurações padrão de usuário - Fax

Defina as configurações padrão que deseja usar no fax.

Configuração Opções Descrição
Resolução Normal Ajusta a resolução de digitalização e a qualidade de impressão para os faxes enviados.
Boa
Excelente
Ultra fina
Foto
Densidade Auto Ajusta automaticamente o quão escuros devem ser os faxes enviados. Selecione essa opção quando enviar documentos de texto em preto e branco.
Manual Permite que selecione vários níveis de densidade.
Tam. do docum. (Vidro) Half Letter Define o tamanho para um documento colocado no scanner.
A5
Letter
Legal
A4
11x17 pol.
A3
AAD 2 faces Desactivado Selecione Activado para habilitar envio de fax frente e verso a partir do alimentador automático. A opção Envio directo e fax em cores ficam desabilitados quando ativa essa configuração.
Activado
Envio directo Desactivado Selecione Activado para enviar faxes em preto e branco a um único destinatário assim que a conexão for feita, sem salvar a imagem digitalizada na memória. Você não pode usar esta configuração quando enviar um fax em cores ou quando enviar para múltiplos destinatários.
Activado
Digit. contínua do AAD Desactivado Selecione Activado para fazer com que o produto pergunte se você deseja digitalizar outra página depois que um documento no alimentador automático terminou de ser digitalizado.
Activado
Relatório de transmissão Imprimir ao ocorrer erro Permite que selecione quando imprimir relatórios de transmissão.
Imprimir
Não imprimir