Uso da tela projetada como um quadro branco (Modo de quadro branco integrado)

Você pode usar as canetas interativas ou o seu dedo (BrightLink 695Wi+) para escrever ou desenhar na superfície de projeção como faria em um quadro negro ou lousa. Você pode usar uma caneta, as duas canetas ao mesmo tempo ou uma combinação de canetas e toque digital (BrightLink 695Wi+).
  1. Aproxime ou toque a caneta interativa ou o dedo no quadro ou na imagem projetada (BrightLink 695Wi+). Toque no ícone do quadro branco na barra de ferramentas. Você vê a tela do quadro branco, com a barra de ferramentas principal ao lado e a barra de ferramentas de controle do projetor na parte inferior da tela:


  2. Para mover a barra de ferramentas principal para o outro lado da tela, toque na seta no lado oposto da tela.
    Observação: Você pode usar a caneta ou o seu dedo (BrightLink 695Wi+) para mover o ícone de seta para cima ou para baixo para reposicionar a barra de tarefas.
  3. Para fechar a barra de ferramentas principal, selecione o ícone na parte inferior da barra de ferramentas.
    Observação: Se você deseja ocultar a barra de ferramentas automaticamente depois de desenhar, selecione o ícone na parte inferior da barra de ferramentas.
  4. Para mostrar ou esconder a barra de ferramentas de controle do projetor, selecione a seta ou .
    Observação: Você também pode exibir ou ocultar a barra de ferramentas de controle do projetor configurando Avançado > Visor > Controle de Projector como Activado ou Desactivado.