Designação de configurações ou de trabalhos de digitalização para o botão Iniciar - Mac

Você pode ver ou modificar as configurações de digitalização padrão quando digitalizar usando o botão  iniciar do seu scanner. Para fazer isso, acesse os trabalhos de digitalização no programa Document Capture.
Observação: Se você instalou o software Epson ScanSmart, apertar o botão  iniciar no seu scanner inicia o Epson ScanSmart. Para instruções sobre como digitalizar com o Epson ScanSmart, consulte a informação de ajuda no Epson ScanSmart ou clique aqui para acessar o Manual do Epson ScanSmart.
Observação: Se você não instalou o Epson ScanSmart, o Document Capture Pro (Windows) e o Document Capture (Mac) não são compatíveis com a digitalização com o botão  iniciar do seu scanner através de uma rede sem fios (ES-300W). Inicie o Epson Scan 2 antes de digitalizar usando o botão iniciar do seu scanner.
  1. Inicie o Document Capture em um computador conectado ao produto.
  2. Clique no ícone Gerenciar Trabalho a partir da barra de tarefas na parte superior da janela. Você vê uma janela mostrando a lista de trabalhos de digitalização atuais.
  3. Caso deseje adicionar um trabalho de digitalização, clique em Adicionar ou no ícone +, digite um nome para o novo trabalho, selecione as configurações conforme necessário e clique em OK. Agora será possível utilizar o novo trabalho de digitalização ao digitalizar com o Document Capture.
    Observação: Consulte as informações de Ajuda no Document Capture para mais detalhes.
  4. Se quiser designar um trabalho de digitalização para o botão  iniciar, clique no ícone na parte inferior da janela e clique em Config. de Evento.
  5. Selecione o trabalho que deseja designar ao botão  iniciar.


  6. Clique em OK.