Configuração de sinal de entrada - menu Sinal

Normalmente, o projetor detecta e otimiza a configuração de sinal de entrada automaticamente. Se precisar personalizar as configurações, você pode usar o menu Sinal. Os parâmetros disponíveis dependem da fonte de entrada selecionada.



Observação: É possível restaurar as configurações de fábrica de Posição, Alinhamento e Sinc. apertando o botão Auto no controle remoto.

Para mudar as configurações para uma fonte de entrada, certifique-se de que ela esteja conectada e selecione a fonte.

Configuração Opções Descrição
Resolução Automático

Modo Normal

Largo

Manual
Configura a resolução do sinal de entrada de uma conexão análoga de computador RGB.

Automático: detecta a resolução automaticamente.

Normal: para telas 4:3 ou 5:4.

Largo: para tela larga.

Manual: permite que especifique uma resolução.

Aspecto Veja a lista de relações de aspecto disponíveis. Define a relação de aspecto (relação de largura para altura da imagem) para a fonte de entrada selecionada.
Alinhamento Uma variedade de níveis estão disponíveis. Ajuste este sinal para eliminar faixas verticais em imagens de uma conexão análoga de computador RGB.
Sinc. Uma variedade de níveis estão disponíveis. Ajuste este sinal para eliminar ofuscação ou oscilação em imagens de uma conexão análoga de computador RGB.
Posição Para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita. Ajusta a localização da imagem na tela.
Auto Ajuste Activado

Desactivado

Otimiza automaticamente a qualidade da imagem de uma conexão de computador RGB (quando ativada).
Em branco Topo

Inferior

Esquerda

Direita

Esconde uma área da imagem projetada, selecionada usando os botões de seta.
Avançado Faixa de vídeo Configura o limite de vídeo para que ele corresponda à configuração do dispositivo conectado às portas de entrada HDMI, DVI-D, HDBaseT e SDI
Sinal entrada Especifica o tipo de sinal das fontes de entrada conectadas às portas de computador.

Automático: detecta o sinal automaticamente.

RGB: corrige a cor para entrada de computador/vídeo RGB.

Componentes: corrige a cor para entrada de vídeo componente.

Process. da Imagem Ajusta como as imagens são processadas.

Fast 1 ou Fast 2: para exibir imagens com mais rapidez; Fast 2 é mais rápido do que Fast 1.

Boa: para exibir imagens de qualidade mais alta.

Escala Várias opções de escala. Quando usar múltiplos projetores para projetar uma imagem, esta função ajusta a dimensão da imagem exibida por cada projetor.
Referências relacionadas
Relações de aspecto da imagem disponíveis