Seleção de configurações para envio de páginas do quadro branco por email

Você pode selecionar as configurações para enviar por email as páginas do quadro branco do projetor.
  1. Pressione o botão Menu do controle remoto.
  2. Selecione o menu Avançado e pressione Enter.


  3. Selecione Configurações do quadro branco e pressione Enter.
  4. Selecione o menu Correio e pressione Enter.


  5. Selecione as seguintes opções para email conforme necessário:
    • De permite que digite o endereço de email a ser exibido ao remetente. Você pode digitar até 64 caracteres alfanuméricos. Não use espaços ou estes símbolos: " ( ) , : ; < > [ \ ]
    • Endereço de e-mail padrão permite que digite um endereço opcional para teste. Você pode digitar até 64 caracteres alfanuméricos. Não use espaços ou estes símbolos: " ( ) , : ; < > [ \ ]
    • Não permitir Entrada de Endereço controla se você pode digitar endereços de email manualmente. Quando ativado, você só pode escolher endereços de email a partir de uma livro de endereços ou diretório de serviço.
    • Servidor SMTP permite que digite o endereço IP ou nome de anfitrião para o servidor de email. Você pode digitar até 63 caracteres alfanuméricos. Se especificar um nome de anfitrião, você precisa configurar um servidor DNS. Não use espaços ou estes símbolos: " ' + , : ; < = > ? [ \ ] ` |
      Observação: Você não pode usar os seguintes endereços IP: 127.x.x.x, 192.0.2.x ou 224.0.0.0 a 255.255.255.255.
    • Autenticação permite que defina o tipo de autenticação esperada pelo servidor de email.
    • Número da porta permite que digite um número de porta para o servidor SMTP. A porta padrão é 25 quando configurada como Open, 465 para SSL e 587 para TLS.
    • Nome do utilizador permite que digite um nome de usuário para o servidor de email. Você pode digitar até 64 caracteres alfanuméricos. Não use dois pontos (":") ou espaços.
    • Palavra-passe permite que digite uma senha para o servidor de email. Você pode digitar até 64 caracteres alfanuméricos. Não use dois pontos (":") ou espaços.
    • Enviar um e-mail de teste permite que conecte-se ao servidor SMTP e envie um e-mail de teste para o endereço que você determinou como predeterminado.
    Observação: Use o teclado exibido para digitar os endereços. Aperte os botões de seta no controle remoto para destacar números ou caracteres e aperte Enter para selecioná-los.
  6. Quando terminar de selecionar as configurações, selecione Configuração concluída e siga as instruções na tela para salvar as configurações e sair dos menus.