Componentes adicionais

Dependendo da maneira como planeja usar o projetor, talvez seja necessário obter componentes adicionais:

Observação: Para conectar um Mac que não inclui uma porta de saída de vídeo compatível, você precisará obter um adaptador que permite que conecte a uma porta de entrada do projetor. Entre em contato com a Apple para opções de adaptador compatíveis. Para conectar um smartphone ou tablet, você pode ter que obter um adaptador que permita conexão ao projetor. Isso permite que projete a tela do seu smartphone ou tablet, assista a filmes e mais. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber quais são as opções de adaptadores compatíveis.

A não ser que apareça listado como disponível através da Epson nesta tabela, consulte uma loja local de eletrônicos ou de informática para informações sobre compra.

Sinal ou tipo de conexão Componentes adicionais necessários
HDMI Cabo HDMI compatível

Disponível para compra através de um revendedor autorizado de produtos Epson

Observação: Computadores Mac mais antigos (2009 e anteriores) podem não suportar áudio HDMI
MHL Dispositivo compatível com MHL ou dispositivo com conector MHL integrado, cabo MHL ou cabo HDMI e adaptador MHL compatível com o seu dispositivo

Disponível para compra através de um revendedor autorizado de produtos Epson

VGA Para conectar um computador através da porta de vídeo VGA, você precisa de um cabo de computador VGA.
3D Cabo HDMI e óculos 3D com obturador ativo compatíveis

Disponível para compra através de um revendedor autorizado de produtos Epson.

Observação: Se a sua fonte de vídeo for um disco Blu-ray 3D, você também precisa de um aparelho de Blu-ray que suporte reprodução em 3D. Consulte uma loja local de eletrônicos ou de informática para informações sobre compra.
Áudio adicional Alto-falantes, um receptor de áudio-vídeo ou uma fonte de vídeo com conexões para alto-falantes e os cabos necessários para conectá-los ao projetor.