Como executar uma verificação do produto

A execução de uma verificação do produto ajuda a determinar se o produto está funcionando corretamente.
  1. Desconecte os cabos de interface conectados ao seu produto.
  2. Coloque papel comum no produto.
  3. Aperte o botão  início, se necessário.
  4. Selecione Assistência e pressione o botão OK.


  5. Selecione Verif jactos e aperte o botão OK.


  6. Aperte o botão  iniciar. O padrão de verificação dos jatos é impresso.
  7. Siga um destes passos, dependendo dos resultados da verificação do produto:
    • Se a página for impressa e o padrão de verificação dos jatos estiver completo, o produto está funcionando corretamente. Qualquer problema de operação pode ter sido causado pelo computador, cabo, software ou configurações selecionadas. Verifique as outras soluções neste manual ou tente desinstalar e reinstalar o software da impressora.
    • Se a página for impressa, mas o padrão de verificação do jato tiver espaços em branco, limpe ou alinhe o cabeçote de impressão.
    • Se a página não for impressa, o produto pode ter um problema. Confira as outras soluções neste manual. Se elas não funcionarem, entre em contato com a Epson.
Conceitos relacionados
Desinstalação do software do seu produto
Limpeza do cabeçote de impressão
Alinhamento do cabeçote de impressão
Referências relacionadas
Onde obter ajuda