Como selecionar configurações padrão de impressão - software de impressora PostScript - Windows

Quando você altera as configurações de impressão em um programa, as mudanças só se aplicam se você estiver imprimindo usando o programa durante aquela sessão. Se você deseja alterar as configurações de impressão que você usa em todos os programas do Windows, você pode selecionar novas configurações de impressão padrão.
  1. Execute um dos seguintes procedimentos:
    • Windows 10: Clique em e selecione  (Configurações) > Dispositivos > Impressoras e scanners. Selecione o nome do seu produto e selecione Gerenciar > Preferências de impressão.
    • Windows 8.x: Navegue até a tela Aplicativos e selecione Painel de Controle > Hardware e Sons > Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do produto e selecione Preferências de impressão.
    • Windows 7: Clique e selecione Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse no nome do produto e selecione Preferências de impressão.
    • Windows Vista: Clique e selecione Painel de controle. Clique em Impressora em Hardware e som, clique com o botão direito do mouse no nome do seu produto e selecione Preferências de impressão.
  2. Clique na guia Layout. Você verá a janela de definições da impressora:


  3. Selecione as configurações de impressão que deseja usar como padrão em todos os programas do Windows.
  4. Clique em OK.
Essas configurações são agora os padrões selecionados para impressão. Você ainda pode mudá-las conforme necessário quando usar o mesmo programa para imprimir.