Especificações de aprovações e segurança

Estados Unidos Segurança: UL60950-1

EMC: FCC Parte 15 Subparte B Classe B

Canadá Segurança: CAN/CSA C22.2 No. 60950-1

EMC: CAN/CSA-CEI/IEC CISPR 22 Classe B

Este equipamento contém os seguintes módulos sem fio:
  • Fabricante: Askey Computer Corporation.
  • Tipo: WLU6320-D69 (RoHS)

Este produto está em conformidade com a Parte 15 das Regras da FCC e RSS-210, do Regulamento do IC. A Epson não pode aceitar responsabilidade por qualquer falha para satisfazer os requisitos de proteção resultantes de uma modificação não recomendada do produto. A operação está sujeita às duas seguintes condições: (1) este dispositivo não pode causar interferência prejudicial e (2) este dispositivo deve aceitar qualquer interferência recebida, incluindo interferências que possam causar operação não desejada do dispositivo.

Para evitar interferência de rádio ao serviço licenciado, este dispositivo destina-se a ser operado internamente e longe das janelas para proporcionar o máximo de proteção. O equipamento (ou sua antena de transmissão) que está instalado ao ar livre está sujeita a licenciamento.

Este equipamento está em conformidade com os limites de exposição à radiação da FCC/IC estabelecidos para um ambiente não controlado e está de acordo com as regras para frequência de rádio (RF) Exposure Guidelines in Supplement C (Regras de Exposição em Suplemento C) para OET65 e RSS-102 das regras de exposição para frequência de rádio (RF) IC. Este equipamento deve ser instalado e operado de forma que o radiador fique a pelo menos 20 cm ou mais de distância do corpo de uma pessoa (excluindo extremidades: mãos, pulsos, pés e tornozelos).