Ajuste da posição da imagem usando o deslocamento da lente

Se você não puder instalar o projetor diretamente em frente à tela, você pode ajustar a posição da imagem projetada usando a função de deslocamento da lente.
  1. Ligue o projetor e exiba uma imagem.
  2. Aperte o botão Lens no painel de controle ou no controle remoto.


  3. Pressione o botão Lens repetidamente até que Ajustar Desl. Lente seja exibido na tela.
  4. Aperte os botões de seta no controle remoto ou no painel de controle para ajustar a posição da imagem projetada conforme necessário.


    1 Alcance horizontal máximo (H × 47%)
    2 Alcance vertical máximo (V × 96%)
    3 1/2 da altura vertical da imagem
    4 1/2 da largura horizontal da imagem
    Observação: Você não pode mover a imagem nos valores horizontal e vertical máximos.
  5. Quando terminar, pressione o botão Esc no painel de controle ou no controle remoto.
Observação: Quando ajustar a altura da imagem, posicione a imagem mais abaixo de onde quiser que ela apareça e depois mova a imagem para cima. Isso previne que a imagem se desloque para baixo depois de ser ajustada. A imagem fica mais nítida quando a lente está na posição inicial. Para mover a lente para a posição inicial, aperte os botões de seta no controle remoto ou no painel de controle para mover a imagem na direção do centro da tela até que ela para na posição inicial (Pro Cinema 4050) ou aperte e segure o botão Lens no controle remoto por três segundos (Pro Cinema 6050UB).