Opções de envio de fax

Ao enviar um fax, você pode selecionar Defin.digit. e Defin envio do fax e selecionar estas opções.

Defin.digit.

Configuração Opções Descrição
Resolução Normal Ajusta a resolução de digitalização e a qualidade de impressão para os faxes enviados.
Boa
Foto
Densidade Uma variedade de níveis está disponível. Permite que selecione vários níveis de densidade.
Digitalização Contínua(ADF) Desligado Selecione Ligado para fazer com que o produto pergunte se você deseja digitalizar outra página depois que um documento no alimentador automático terminou de ser digitalizado.
Ligado
Dimensões do original (Vidro) Meia carta Define o tamanho para um documento colocado no scanner.
A5
Carta
A4
Modo de cor P/B Seleciona se deve digitalizar imagens a cores ou em preto e branco.
Cor

Defin envio do fax

Configuração Opções Descrição
Envio directo Desligado Selecione Ligado para enviar faxes em preto e branco a um único destinatário assim que a conexão for feita, sem salvar a imagem digitalizada na memória. Você não pode usar esta configuração quando enviar um fax em cores ou quando enviar para múltiplos destinatários.
Ligado
Enviar fax mais tarde. Desligado Selecione Ligado para enviar o fax atual em uma hora selecionada.
Ligado
Adic info Remet Desligado Permite que inclua um cabeçalho, seu número de telefone ou uma lista de destinatários no local selecionado nos seus faxes enviados.
Fora da Imagem
Dentro da Imagem
Cabeçalho do fax Exibe a informação de cabeçalho do seu fax.
Infor Título adicional Indica outra informação incluída no cabeçalho do seu fax.
Relatório de transmissão Imprimir ao ocorrer erro Permite que selecione quando imprimir relatórios de transmissão.
Imprimir
Não imprimir