Mesclar as bordas da imagem

Você pode usar a função Mesclar Bordas do projetor para criar uma imagem sem emendas de múltiplos projetores.


Observação: Antes de Mesclar Bordas, defina a configuração Modo cor como Projeção Múltipla para fazer ajustes mais precisos.
  1. Pressione o botão Menu.
  2. Selecione o menu Avançado e pressione Enter.
  3. Selecione a configuração Projeção Múltipla e pressione Enter.
  4. Selecione a configuração Mesclar Bordas e aperte Enter. Você verá a seguinte tela:


  5. Ative as opções Mesclar Bordas, Guia Linha e Guia Modelo.
    Observação: Se a guia projetada não estiver nítida, tente mudar a configuração Cor da Guia.
  6. Selecione a borda que deseja mesclar em cada projetor e aperte Enter. Você verá uma tela como esta:


  7. Selecione a configuração Mesclar e selecione Activado.
  8. Aperte Esc para retornar à tela anterior.
  9. Selecione a configuração Mesclar Pos.Início e ajuste o ponto onde a mescla de bordas começa.
  10. Selecione a configuração Área Mesclada e use os botões de seta para selecionar a largura da área mesclada de forma que as guias exibidas fiquem na borda da área sobreposta entre as duas imagens.
  11. Selecione a configuração Curva de Mescla e selecione um gradiente para a área sombreada nos projetores.
  12. Aperte Esc para retornar à tela anterior.
  13. Quando as bordas estiverem mescladas, desative as configurações Guia Linha e Guia Modelo em cada projetor para verificar as configurações finais.
  14. Quando terminar, pressione o botão Menu.
Tarefas relacionadas
Mudança do modo de cor