Limpeza da chapa e bordas das almofadas para impressão sem margens

Siga estes passos cuidadosamente para limpar a chapa e as almofadas para impressão sem margens para remover tinta, partículas de papel e fiapos.
Cuidado:
Se tinta permanecer nessas peças, ela pode ser transferida para os seus impressos. Continuar usando o produto com tinta, partículas de papel ou fiapos nessas superfícies pode danificar os cabeçotes de impressão ou entupir os jatos.
  1. Desligue o produto, aguarde até que o visor LCD apague e desconecte o cabo de alimentação da tomada.
  2. Aguarde um minuto antes de continuar.
  3. Abra a tampa frontal.


  4. Usando um pano macio, remova poeira e sujeira da chapa. Limpe bem a área mostrada em azul na imagem abaixo. Limpe dentro e fora da chapa para limpá-la conforme mostrado aqui.


    Observação: Para sujeira difícil, molhe um pano macio com detergente neutro e torça-o, depois limpe a chapa conforme mostrado acima. Seque a chapa com um pano seco e macio quando terminar.
  5. Se partículas de papel se acumularam nos orifícios mostrados na ilustração abaixo, use um objeto com ponta, assim como um palito de dente para empurrar a material para dentro dos orifícios.


  6. Remova quaisquer partículas de papel ou poeira ao redor das bordas exteriores das almofadas para impressão sem margens usando cotonetes.


  7. Feche a tampa da frente, conecte o cabo de alimentação e volte a ligar o produto.