Digitalização no Epson Scan 2

O Epson Scan digitalizar e salva automaticamente o seu arquivo digitalizado em formato PDF na pasta Documentos ou Meus Documentos do seu sistema operacional, ou abre o arquivo no programa de digitalização. Você pode selecionar, visualizar e alterar as configurações do arquivo digitalizado, conforme necessário.

  1. Coloque o original no produto.
  2. Inicie o Epson Scan 2. Você verá esta janela:


    Observação: A configuração de Origem do documento é definida automaticamente como AAD para o seu produto.
  3. Se você desejar digitalizar originais de tamanhos diferentes carregando-os no alimentador automático um de cada vez, selecione a opção Modo de alimentação automática e clique em Digitalizar. A digitalização inicia assim que você carrega cada original.
  4. Selecione a configuração de Face de digitalização que corresponda aos lados do original que deseja digitalizar.
  5. Selecione a configuração de Tamanho do documento que corresponda ao tamanho do seu original ou selecione Detecção automática para que o Epson Scan 2 detecte o tamanho automaticamente. Você pode selecionar Personalizar para digitar um tamanho personalizado, se necessário.
  6. Clique em um dos ícones de orientação, se aplicável.
  7. Selecione o tipo de imagem do original e como você quer que ele seja digitalizado como o ajuste de Tipo de Imagem.
  8. Selecione a configuração de Resolução que deseja usar para a sua digitalização.
  9. Selecione as configurações adicionais que deseja usar na guia Definições principais.
  10. Clique na guia Definições avançadas e selecione quaisquer configurações que deseje usar.
  11. Para pré-visualizar a sua digitalização com as configurações selecionadas, clique no botão Pré-visualização. O Epson Scan 2 pré-visualiza o original e exibe o resultado na janela do Epson Scan 2.


  12. Recoloque o seu original do alimentador automático de documentos.
  13. Se for digitalizar um original em uma folha de suporte ou outro original especial, consulte o link abaixo para outras configurações requeridas para documentos especiais.
  14. Selecione o formato no qual deseja salvar seu arquivo digitalizado como a configuração de Formato de imagem. Se necessário, selecione Opções e selecione as opções de formato desejadas.
  15. Digite o nome do arquivo para o seu arquivo digitalizado no campo Nome do arquivo. Selecione Definições para modificar as configurações de nome de arquivo.
  16. Selecione o local onde deseja salvar seu arquivo digitalizado como a configuração de Pasta. Se necessário, selecione Selecionar para criar uma nova pasta.
  17. Clique em Digitalizar. O produto digitaliza o seu original e salva o arquivo digitalizado no local especificado.
  18. Se você selecionou uma configuração de Modo de alimentação automática, coloque o seu próximo original no alimentador automático de documentos para digitalização. Quando terminar de digitalizar originais, clique em Terminar.
Tarefas relacionadas
Carregamento de originais na bandeja de entrada