Seleção de outras configurações de rede

Você pode selecionar configurações de rede opcionais no menu Outros.
  1. Pressione o botão Menu.
  2. Selecione o menu Rede e pressione Enter.
  3. Selecione Configuração de Rede ou Para Configuração de Rede e pressione Enter.
  4. Selecione o menu Outros e pressione Enter.


  5. Se quiser usar o protocolo Secure HTTP para codificar a comunicação quando usar o Web Control, ative a configuração Secure HTTP e importe o certificado de servidor da rede usando a configuração Certific.Serv.Web.
  6. Selecione a configuração Gateway prioritária para a sua rede.
  7. Se o ambiente de rede usa um controlador AMX, selecione a configuração de AMX Device Discovery para permitir que o projetor seja detectado.
  8. Se o ambiente de rede usa um controlador Crestron Connected, ative a configuração Crestron Connected para permitir que o projetor seja detectado.
    Observação: A ativação do Crestron Connected desativa a função Message Broadcasting no software Epson Projector Management (Windows somente).
  9. Se quiser que o projetor receba mensagens divulgadas na rede, ative a configuração Message Broadcasting.
  10. Quando terminar de selecionar as configurações, selecione Concluído e siga as instruções na tela para salvar as suas configurações e sair dos menus.