Especificações de dispositivos USB externos

Não use dispositivos com os seguintes requisitos:
  • Driver dedicado
  • Configurações de segurança
  • Um hub USB integrado
Observação: Use somente dispositivos de armazenamento externo com fontes independentes de energia CA. Dispositivos de armazenamento externos que são alimentados via USB não são recomendados. A Epson não pode garantir o funcionamento de dispositivos conectados externamente.
Flash drive USB, HDD ou leitor de cartão 2TB (formatados em FAT, FAT32 ou exFAT)
Observação: Se você tiver um leitor para múltiplos cartões, insira apenas um cartão de memória de cada vez. Leitores para múltiplos cartões com dois ou mais cartões de memória inseridos não são suportados.

Você pode usar dispositivos USB com seu produto contendo arquivos que atendam a estas especificações.

Formato de arquivo JPEG com o padrão Exif versão 2.3 tiradas por câmeras digitais com DCF (Design rule for Camera File system) versão 1.0 ou 2.01

TIFF 6.0-imagens não comprimidas compatíveis: RGB full-color ou binário (não codificado por CCITT)

Dados compatíveis com PDF versão 1.7

Tamanho de imagem de 80 × 80 pixels a 10200 × 10200 pixels
Tamanho de arquivo Até 2GB
Número de arquivos JPEG: Até 99902

TIFF: Até 999

PDF: Até 999

1Arquivos armazenados em câmeras digitais com memória embutida não são suportados.

2Se o número de arquivos exceder 999, os arquivos são exibidos em grupos.