Configurações do menu Manutenção

O menu Manutenção permite que faça verificações dos jatos, ciclos de limpeza e outras operações de manutenção. Você pode acessar o menu diretamente se apertar o botão  manutenção.
Cuidado:
Siga as instruções nos links abaixo da tabela para usar estas configurações corretamente.
Definição Opções Descrição
Verificar Jactos Imprimir à Direita Imprime um padrão de verificação dos jatos no papel, no local especificado.
Imprimir no Centro
Imprimir à Esquerda
Limpeza Limpeza (Claro) Limpa o cabeçote de impressão. Selecione o nível de limpeza mais claro primeiro. Se os jatos ainda estiverem entupidos, selecione um nível de limpeza mais potente.
Limpeza (Médio)
Limpeza (Intenso)
Manutenção da Cabeça Manutenção Auto Cabeça Selecione Limpeza Normal se vir a mensagem para realizar manutenção do cabeçote no visor LCD. Selecione Manutenção Auto Cabeça se os jatos ainda estiverem entupidos.
Limpeza Normal
Subst. Frasco de Tinta Selecione se precisar substituir o frasco de tinta antes de a mensagem aparecer no visor LCD pedindo que faça a substituição.
Substituir Peças Selecione se precisar substituir peças antes de a mensagem aparecer no visor LCD pedindo que faça a substituição.
Outra Manutenção Circulação da Tinta

(SC-S80600L somente)

A impressora circula automaticamente as tintas Branca e Prata metálica para ajudar a evitar sedimentação. Contudo, ao imprimir múltiplas cópias de um trabalho de impressão grande, você pode notar uma diferença na cor dos impressos se as tintas forem circuladas entre cópias. Para evitar esse problema, selecione Circulação da Tinta antes de imprimir.
Renovação da tinta

(SC-S80600L somente)

Selecione esta opção se os impressos tiverem uma tonalidade irregular.
Lavagem Da Cabeça Selecione esta opção se os jatos ainda estão entupidos depois de realizar todas as opções de limpeza do cabeçote de impressão. Bolsas de limpeza (não incluídas) são necessárias para usar este recurso.
Manut. Pré-Armazenam. Selecione esta opção se pretende desligar a impressora e não a usar por bastante tempo; clique no link abaixo para a seção de manutenção pré-armazenamento para mais informações.
Alterar Modo de Cor

(SC-S80600L somente)

Selecione 10 cores (com WH) para usar tinta Branca, 10 Cores (com MS) para usar tinta Prata metálica, ou 9 Cores se pretende não usar a tinta Branca nem Prata metálica por bastante tempo; clique no link abaixo para mudar o modo de cores para mais informações.
Gordura vara carreto Permite que aplique graxa à haste do carro; clique no link abaixo da seção de graxa da haste do carro para mais informações.
Tarefas relacionadas
Verificação para encontrar jatos entupidos no cabeçote de impressão
Limpeza dos jatos do cabeçote de impressão
Substituição do frasco de resíduos de tinta
Substituição das peças de manutenção
Realização de manutenção pré-armazenamento
Mudança do modo de cor
Aplicação da graxa na haste do carro