Colocação de folhas avulsas

Sempre carregue folhas avulsas na posição vertical (com a borda estreita primeiro). Você pode carregar a maioria dos papéis fotográficos e artísticos de até 0,5 mm de espessura.
Observação: Remova qualquer papel carregado, incluindo papel em rolo, antes de carregar folhas avulsas ou cartolina.
  1. Feche a tampa do papel em rolo, se necessário.
  2. Selecione a área de informação do papel no visor LCD.
  3. Selecione Folhas soltas.
  4. Abra a tampa do compartimento de folha avulsa.

  5. Alimente a folha para dentro do lado direito da abertura de alimentação de papel até encontrar resistência. Alinhe a borda direita da folha com a linha vertical na tampa do compartimento de papel em rolo conforme mostrado. Certifique-se de que o lado imprimível da folha esteja visível.




  6. Selecione Completo > OK no visor LCD.
  7. Selecione o tipo e tamanho de papel que corresponda ao papel carregado. Se precisar ajustar qualquer configuração específica, selecione Definições avançadas do papel.
    Observação: Guarde as folhas avulsas em uma superfície plana em sua embalagem original. Guardar folhas avulsas desprotegidas ou apoiadas nas bordas longas ou curtas pode fazer com que o papel enrole e causar danos à impressora e aos impressos.
  8. Para remover uma folha avulsa da impressora, suporte o papel para que ele não caia, depois selecione a área de informação do papel no visor LCD e selecione Remover.
Tarefas relacionadas
Remoção do papel em rolo
Referências relacionadas
Menu Config. Papel