Opções avançadas de foto em preto e branco - Windows

Se você selecionou Foto P&B avançada como a opção de Cor, é possível produzir facilmente impressos neutros e em tons de preto e branco. Quer a sua foto seja colorida ou em preto e branco, você pode usar esta tecnologia de triagem e gerenciamento de cores para criar impressos belíssimos em preto e branco. Clique em Avançado e selecione qualquer uma das opções disponíveis. Você também pode usar Cobertura de realce de preto para imprimir tons mais escuros de preto.
Tom de cor
Adiciona tom (matiz) para a sua saída em preto e branco. O padrão é Neutro, o que permite uma impressão em escalas de tons neutros. Você também pode selecionar predefinições populares como Frio, Quente e Sépia. Observe que as predefinições afetam o alvo no círculo de tom de cores.
Tom
Modifica a escala inteira de tons da saída em preto e branco. Apesar de + escuro ser a configuração padrão, você pode obter melhores resultados se selecionar Escuro. O círculo de tom de cores ajusta a matiz do seu impresso em preto e branco. Clique em qualquer parte do círculo de cores ou digite os valores correspondentes para personalizar o tom (matiz) a ser adicionado ao seu impresso. O quanto mais próximo da borda do círculo ficar a sua seleção, mais cor é adicionada.
Brilho
Ajusta a luminosidade e a clareza da sua imagem.
Contraste
Ajusta a diferença entre as áreas claras e escuras da sua imagem.
Tonalidade das sombras
Controla a tonalidade somente nas áreas de sombra da imagem.
Tonalidade de realces
Controla a tonalidade somente nas áreas de luz da imagem.
Densidade óptica máxima
Ajusta a densidade ou o foco geral do impresso. Crie um impresso com foco suave, diminuindo a configuração de densidade.
Realçar Áreas Brancas
Ajuda a reduzir o diferencial de brilho em papel brilhante, adicionando densidade às luzes da sua imagem.