Opções de gerenciamento de cores - Windows

Você pode ajustar as configurações de Modo para melhorar as cores na sua impressão ou desativar o gerenciamento de cores no software da impressora.

Padrão EPSON (sRGB)
Aumenta o contraste em imagens.
Observação: Este é o modo padrão para a maioria da fotos e documentos quando não estiver usando um perfil ICC.
Adobe RGB
Corresponde as cores da imagem com o padrão de cor do Adobe RGB. Use esta configuração se o arquivo de origem tiver sido capturado em Adobe RGB.
PhotoEnhance
Permite que selecione várias configurações de Correção de cena para analisar automaticamente suas fotos.
Observação: A opção PhotoEnhance usa uma tecnologia sofisticada de reconhecimento de rosto para otimizar fotos que incluem rostos. Para que isso funcione, ambos os olhos e o nariz devem estar visíveis no rosto do sujeito. Se sua foto incluir um rosto com uma cor intencionalmente diferente, como em uma estátua, você pode ter que desativar a função PhotoEnhance para manter os efeitos de cor especiais.
ICM
Ajusta as cores automaticamente baseado no perfil ICC da impressora e a configuração Tipo de papel selecionada, usando o sistema Image Color Matching. Clique no botão Avançado para selecionar o perfil de entrada e outras configurações.
Observação: Na maioria dos casos, você obterá melhores resultados se aplicar o gerenciamento de cores do seu aplicativo, ao invés do driver da impressora.
Sem ajuste de cor
Desativa o gerenciamento de cores no software da impressora para que você possa gerenciar as cores usando apenas o software.
Observação: Um perfil ICC é necessário se o gerenciamento de cor estiver desativado.