Como colocar um CD/DVD

É possível imprimir em qualquer CD ou DVD imprimível em jato de tinta, inclusive Blu-ray.
Cuidado:
Não coloque a bandeja de CD/DVD no produto enquanto estiver imprimindo, copiando ou executando outras operações. Caso contrário, o seu produto pode ser danificado ou a superfície do CD/DVD pode ficar suja ou arranhada.
Observação: Se estiver usando discos nos quais a área de impressão chega a 4 mm do orifício central, talvez seja necessário ajustar a configuração de diâmetro interno, usando o painel de controle do produto ou o software Epson Photo+.
  1. Grave seus arquivos, músicas ou vídeos em seu disco antes de imprimir nele.
  2. Selecione o ícone  início, se necessário.
  3. Selecione bandeja de saída para fechar a bandeja de saída, se necessário.
  4. Remova a bandeja de CD/DVD de baixo da gaveta 2 (inferior).


  5. Quando for pedido que carregue um CD/DVD, você pode selecionar a opção para ver uma animação do procedimento de carregamento. Siga as instruções na tela para carregar o disco na bandeja de CD/DVD.
    Observação: Certifique-se de assentar o CD ou DVD completamente ou ele pode cair quando a bandeja virar.


    Cuidado:
    Não desligue o produto com um CD ou DVD dentro dele. Sempre retire o disco primeiro.
Após a impressão do seu CD ou DVD, a bandeja se estende automaticamente. Remova a bandeja do produto, remova o CD ou DVD da bandeja e selecione Impressão completa no visor LCD. Certifique-se de inserir a bandeja de CD/DVD na abertura de armazenamento abaixo da gaveta 2 quando terminar.
Cuidado:
Sempre remova a bandeja de CD/DVD depois de imprimir. Se desligar e ligar o produto novamente ou fizer uma limpeza do cabeçote sem remover a bandeja, o cabeçote de impressão pode entrar em contato com a bandeja de CD/DVD e causar problemas de funcionamento do produto. Após a impressão, manuseie o CD ou DVD com cuidado. Dependendo do disco usado, talvez seja necessário esperar até 24 horas para que a tinta seque completamente e poder colocá-lo em um aparelho. Mantenha os discos impressos longe da umidade e luz solar direta.