Carregamento de papel na abertura de alimentação traseira

Você pode imprimir documentos em uma variedade de tipos e tamanhos de papel usando a abertura de alimentação traseira.
  1. Deslize as guias da borda completamente para fora.


  2. Execute um dos seguintes procedimentos:
    • Coloque uma folha de papel com o lado de impressão voltado para cima, com a margem estreita primeiro, no centro do alimentador traseiro.


    • Carregue um envelope no centro do alimentador traseiro. Coloque-o com o lado imprimível para cima e com a borda da aba para a esquerda.


    • Carregue uma folha de papel avulsa ou outro papel com orifícios dispostos conforme mostrado. Você pode carregar uma folha por vez apenas nestes três tamanhos: Carta (216 × 279 mm), A4 (210 × 297 mm) ,8,5 × 13 pol. (216 × 330 mm) ou Ofício (216 × 357 mm).


  3. Deslize as guias de borda contra o papel, mas não aperte muito.


  4. Se carregou envelopes, papel espesso, papel fotográfico ou cartões de visita, abra a tampa da gaveta, abaixe o seletor de saída para ejetar o papel pela frente da impressora e deixe a tampa da gaveta de papel aberta.


  5. Selecione Definições > Definições gerais > Definições da impressora > Def. origem do papel > Definição de Papel para selecionar o tamanho e tipo de papel carregado. Se o tamanho do seu papel não aparecer, selecione Definido pelo usuário.
    Observação: Se for imprimir em papel timbrado, selecione Timbrado como o tipo de papel. Se selecionou Timbrado e está imprimindo em papel menor do que o configurado no driver da impressora, certifique-se de que tenha selecionado a configuração correta de tamanho de papel ou a impressora pode imprimir além das margens do papel. A impressão nos dois lados do papel não está disponível para papel timbrado.
Sempre siga estas diretrizes de colocação de papel:
Tarefas relacionadas
Seleção das configurações padrão de origem do papel
Referências relacionadas
Capacidade de carregamento do papel