Uso da unidade de estado sólido (SSD) a partir do seu computador

Para usar a unidade SSD a partir do seu computador, é necessário que selecione as configurações no driver da impressora antecipadamente.

Execute um dos seguintes procedimentos:

Windows:
  1. No painel de controle do Windows, selecione Impressoras e Scanners, selecione o seu produto e abara a tela de Propriedades da impressora.
  2. Clique na guia Definições Opcionais.
  3. Selecione Adquirir da impressora e clique em Adquirir.


    Se Instalado for exibido abaixo das opções de armazenamento na seção de informação da Impressora atual, você pode usar a unidade SSD.

Mac:
  1. No menu Apple menu ou no Dock, selecione Preferências do Sistema ou Ajustes do Sistema. Selecione Impressão e fax, Impressão e escaneamento, ou Impressoras e Scanners, selecione o seu produto e selecione Opções e materiais. Selecione Utilitário e selecione Abrir o Utilitário de Impressão.
  2. Selecione EPSON Status Monitor e clique em Configurações de armazenamento.


  3. Selecione as suas configurações na tela de Configurações de armazenamento e clique em Aplicar.


    Você agora pode usar a unidade SSD.