Projeção em uma rede sem fio

Você pode projetar através de uma rede sem fios . Para isso, você precisa configurar o seu projetor e computador para projeção sem fio.

Observação: O modo de infraestrutura suporta 802.11b/g/n (2.4 GHz) e 802.11a/n/ac (5 GHz). O modo AP Simples suporta 802.11g/n (2.4 GHz) e 802.11a/n/ac (5 GHz).
Há duas maneiras de se conectar o projetor sem fio:

Depois de conectar e configurar o projetor, instale o software do projetor conforme necessário. Você pode ter que instalar o software a partir de um CD, se incluído, ou baixar o software e manuais conforme necessário.

Observação: Se o seu projetor estiver conectado através de um cabo LAN a uma rede que inclua um ponto de acesso sem fios, você pode se conectar ao projetor sem fios através do ponto de acesso.
Observação: Se estiver monitorando ou controlando o projetor em modo de espera usando uma conexão de rede sem fios, conecte o seu computador e projetor através de um roteador de rede sem fios (modo de infraestrutura).
Referências relacionadas
Software e manuais adicionais do projetor