Interrupção temporária da ação do vídeo

É possível interromper a ação em um vídeo ou apresentação de computador temporariamente e manter a imagem atual na tela. Contudo, qualquer som ou ação de vídeo continuará sendo executado, portanto não é possível continuar a projeção do ponto em que parou.
  1. Pressione o botão Freeze no controle remoto para parar a ação do vídeo.
  2. Para reiniciar a ação do vídeo em progresso, pressione o botão Freeze novamente.
Observação: Quando você aperta o botão Freeze no controle remoto, um tela é exibida perguntando se deseja capturar a imagem sendo projetada atualmente para usá-la como um padrão de teste.

Se apertar o botão Enter e capturar a imagem projetada como padrão de teste durante a pausa (Freeze), você pode usar a imagem capturada como um dos padrões de teste. Quando projetar a imagem capturada, você pode fazer ajustes como deslocamento da lente, foco, distorção e correção geométrica.

O padrão de teste capturado fica disponível até que desligue o projetor.