Ligar o projetor

  1. Conecte o cabo de alimentação à entrada de energia do projetor.


    Observação: Para os modelos EB-PQ2216B, EB-PQ2216W e EB-PQ2220B, é requerido um cabo de energia de 220 V para a operação e desempenho completos, no entanto, você pode usar um cabo de energia de 120 V para operar temporariamente o projetor para assistir com a configuração do projetor. Quando projetar usando um cabo de eletricidade de 120 V, o brilho máximo da imagem projetada é limitado. Use o cabo de eletricidade de 220 V quando ajustar a imagem projetada ou a lente. Você não poderá usar as funções Modo de Luz, Restante estimado, Atualizar modo ou Calibração de luz com um cabo de eletricidade de 120 V. Quando usar um cabo de energia de 120 V, ele deve ter um plugue de 3 pinos, uma classificação de 14 AWG e um conector C19.
    Observação: Aterre a tomada usando um fio terra ou um plugue de alimentação de 3 núcleos.
  2. Conecte o cabo de alimentação a uma tomada elétrica.
    A luz On/Standby fica azul. Isso indica que o projetor está recebendo energia.
    Observação: Com o Direct Power On ativado, o projetor liga assim que conectado à tomada. Se você ativar a configuração Ligação automática no menu Operação do projetor, o projetor é ativado quando ele detecta um sinal ou uma conexão de cabo na porta selecionada.
  3. Se necessário, trave o cabo de eletricidade para evitar que caia.


  4. Pressione o botão On no projetor ou no controle remoto para ligar o projetor.
    O projetor emite um bipe e a luz Status pisca em azul enquanto o projetor aquece. Após cerca de 30 segundos, a luz Status para de piscar e fica acesa em azul.
    Observação: Quando a Inicialização rápida estiver ativada no menu Avançado do projetor, o projetor fica pronto para uso dentro de alguns segundos a próxima vez que apertar o botão On de energia.
    Alerta: Nunca olhe diretamente para a lente quando o laser estiver aceso. Isso pode causar danos aos olhos e é especialmente perigoso para crianças e animais de estimação. Se estiver usando o controle remoto para ligar o projetor, certifique-se de que ninguém esteja olhando para a lente ou na frente do projetor antes de o ligar.
    Cuidado:
    Certifique-se de que não há nenhum objeto bloqueando a luz da lente do projetor. Objetos bloqueando a lente por muito tempo podem derreter e a luz refletida na lente pode causar problemas de funcionamento do projetor.
Se não vir uma imagem projetada imediatamente, tente o seguinte: