Discagem manual ou rediscagem de números de fax

Você pode enviar um fax a partir do painel de controle do seu produto discando manualmente o número de fax ou rediscando o último número de fax discado.
  1. Coloque o original no produto para envio.
  2. Pressione o botão  Fax.


  3. Execute um dos seguintes procedimentos:
    • Use o teclado numérico para digitar o número de fax. Você pode digitar até 64 caracteres.
    • Aperte o botão  Rediscagem/Pausa para discar novamente último número de fax discado.
  4. Se você precisar mudar alguma configuração de fax, aperte o botão  Ajustes, selecione Defs. envio, aperte o botão OK e selecione as suas configurações. Quando terminar de selecionar as configurações, pressione o botão  Ajustes.
  5. Aperte um dos botões  Iniciar.
    Nota: Se o aparelho de fax do recipiente não imprimir a cores, o seu fax é enviado em preto e branco automaticamente. Para cancelar o envio do fax, pressione o botão  Parar/Reinciar.
    O seu produto escaneia o seu original e pede que coloque páginas adicionais, se necessário.
Depois de escanear os seus originais, o seu produto disca o número e envia o fax.
Nota: Se o número estiver ocupado ou se houver um problema de comunicação, o seu produto exibe uma mensagem de rediscagem e irá rediscar o número dentro de alguns minutos.