Configurações de cópia

Selecione Definições na tela Cópia para selecionar as configurações que deseja usar para as suas cópias.

Observação: Nem todas as opções ou configurações podem estar disponíveis, dependendo das outras configurações de cópia selecionadas.
Opção de cópia Configurações disponíveis Descrição
Orient. docum. Vertical Especifica a orientação dos seus originais.
Horizontal
Qualidade Texto Especifica o tipo de documento do seu original e afeta a qualidade das cópias.
Texto(Melhor)
Texto e imag
Texto e imag(Melhor)
Densidade Vários níveis Ajusta a claridade das cópias.
Remover sombra Desactivado Selecione Activado para remover sombras que aparecem no centro do documento quando copia um livro ou ao redor do documento quando copia um papel espesso
Activado
Remover orifí. Desactivado Selecione Activado para apagar os orifícios de encadernação em um documento
Activado
Ordem digit. Desactivado Selecione Activado para imprimir múltiplas cópias de um documento de múltiplas páginas em ordem e separado por conjunto.
Activado
Tempo sec Normal Oferece maior tempo de secagem para cópias de 2 lados, se manchas ou marcas aparecem na frente do papel ao imprimir no segundo lado
Longo
Mais longo