Configurando o suporte Crestron RoomView

Para configurar o projetor para monitoramento e controle utilizando um sistema Crestron RoomView, certifique-se de que o seu computador e projetor estejam conectados à rede. Se você está se conectando sem fio, configure o projetor usando o modo Avançado de conexão à rede.
Observação: Se você quiser usar o sistema Creston RoomView quando o projetor estiver desligado, você precisará ajustar a configuração de Modo de espera no menu ECO.
  1. Pressione o botão Menu.
  2. Selecione o menu Rede e pressione Enter.
  3. Selecione Configuração de Rede ou Para Configuração de Rede e pressione Enter.
  4. Selecione o menu Outros e pressione Enter.


  5. Configure o ajuste Creston RoomView como Activado para que o projetor seja detectado
    Observação: A ativação do Crestron RoomView desativa a função Epson Message Broadcasting no software Epson Projector Management.
  6. Quando terminar de selecionar as configurações, selecione Concluído e siga as instruções na tela para salvar as suas configurações e sair dos menus.
  7. Desligue o projetor, depois ligue-o novamente para ativar a configuração.
Referências relacionadas
Configuração de opções do projetor - menu ECO