Digitalização no Epson Scan 2

O Epson Scan digitalizar e salva automaticamente o seu arquivo digitalizado em formato PDF na pasta Documentos ou Meus Documentos do seu sistema operacional, ou abre o arquivo no programa de digitalização. Você pode selecionar, visualizar e alterar as configurações do arquivo digitalizado, conforme necessário.
Observação: Se estiver usando o seu produto Epson com o sistema operacional Windows 10 S, você não pode usar o software descrito nesta seção. Você também não pode baixar e instalar qualquer software do produto Epson do site da Epson para uso com o Windows 10 S; é necessário que obtenha o software somente através da loja do Windows.
  1. Inicie o Epson Scan 2. Você verá esta janela:


  2. Selecione a configuração de Modo para o tipo de original que for digitalizar.
  3. Selecione a configuração de Origem do documento que corresponda ao local onde colocou o seu original.
  4. Selecione a configuração de Tamanho do documento que corresponda ao tamanho do seu original. Você pode selecionar Personalizar para digitar um tamanho personalizado, se necessário.
  5. Selecione o tipo de imagem do original e como você quer que ele seja digitalizado como o ajuste de Tipo de Imagem.
  6. Selecione a configuração de Resolução que deseja usar para a sua digitalização.
  7. Clique no botão Visualizar. O Epson Scan 2 pré-visualiza o original e exibe o resultado na janela do Epson Scan 2.


  8. Execute um dos seguintes procedimentos:
    • Se estiver digitalizando em Modo de documento, selecione quaisquer configurações adicionais que deseje usar na guia Definições principais.
    • Se estiver digitalizando em Modo de fotografia, selecione as configurações Gestão de cor e Opções miniatura conforme necessário.
  9. Clique na guia Definições avançadas e selecione quaisquer configurações que deseje usar.
  10. Selecione o formato no qual deseja salvar seu arquivo digitalizado como a configuração de Formato de imagem. Se necessário, selecione Opções e selecione as opções de formato desejadas.
  11. Digite o nome do arquivo para o seu arquivo digitalizado no campo Nome do arquivo. Se necessário, selecione Definições para modificar as configurações de nome de arquivo.
  12. Selecione o local onde deseja salvar seu arquivo digitalizado como a configuração de Pasta. Se necessário, selecione Selecionar para criar uma nova pasta.
  13. Clique em Digitalizar. O produto digitaliza o seu original e salva o arquivo digitalizado no local especificado.