Índice

Guardar uma imagem de logótipo do utilizador

Pode guardar uma imagem no projetor para a exibir sempre que ligar o projetor. Pode também exibir a imagem quando o projetor não estiver a receber sinal. Esta imagem chama-se tela de logótipo do utilizador.

Pode selecionar uma fotografia, um gráfico ou o logótipo de uma empresa como logótipo do utilizador, o que é útil para identificar o proprietário do projetor e ajudar a impedir o seu furto. Pode impedir alterações ao logótipo do utilizador definindo uma proteção por palavra-passe.

  • Se a definição Protec. logó. util. no menu Palavra-passe protegida estiver definida para Ativado, ajuste para Desativado antes de guardar o logótipo do utilizador.

  • Quando copiar as definições do menu de um projetor para outro utilizando a função de configuração rápida, o logótipo do utilizador também será copiado. Não registe informações que não pretende partilhar em vários projetores como logótipo do utilizador.

  • Não é possível guardar conteúdos que estejam protegidos por HDCP.

  1. Projete a imagem que pretende projetar como logótipo do utilizador.

  2. Prima o botão Menu, selecione o menu Avançado e prima Enter.

  3. Selecione Logótipo utilizador > Iniciar Definição e prima Enter.

    Será apresentada uma mensagem a perguntar se pretende utilizar a imagem exibida como logótipo do utilizador.

    Ajustes como Keystone, E-Zoom ou Aspecto serão temporariamente cancelados quando selecionar Logótipo utilizador.

  4. Selecione Sim e prima Enter.

  5. Verifique a imagem exibida e selecione Sim para guardá-la como logótipo de utilizador.

    O logótipo do utilizador será substituído e será apresentada uma mensagem de conclusão.
  6. Prima Esc para sair da tela da mensagem.

  7. Selecione o menu Avançado e prima Enter.

  8. Selecione Visor e prima Enter.

  9. Selecione quando pretende exibir a tela Logótipo utilizador:

    • Para o exibir sempre que não existir sinal de entrada, selecione a opção Visualizar fundo e defina para Logo.

      Avançado > Visor > Visualizar fundo

    • Para o exibir sempre que ligar o projetor, selecione a opção Tela Inicial e defina para Ativado.

      Avançado > Visor > Tela Inicial

    • Para o exibir sempre que premir o botão A/V Mute, selecione a opção A/V Mute e defina para Logo.

      Avançado > Visor > A/V Mute

Para impedir que alguém altere as definições de Logo Utiliz. sem introduzir uma palavra-passe, ajuste a definição de Protec. logó. util. para Ativado no menu Protec. palavra-passe e defina a palavra-passe.